quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DELEGADO DIZ QUE GAROTO QUE ABUSOU DE VELHINHA DE 95 ANOS É TARADO

Velhinha apenas reclamou que garoto poderia ter sido mais delicado

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (9) por abusar sexualmente de uma senhora de 95 anos, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife, segundo o delegado Paulo Pedro Pedreira, responsável pelo caso. A idosa disse que estava tomando banho quando o suspeito a abordou. "Ele me trancou no banheiro e abusou de mim", recorda a idosa.

De acordo com o delegado, os vizinhos foram à casa da idosa quando ouviram latidos dos cães. "Então, ela pediu socorro e, quando entraram na casa se depararam com o indivíduo despido e com o pinto duro, saindo do banheiro", afirmou Paulo Pedro pedreira. "Foi quando se constatou que ela havia sofrido abuso sexual. Se ele tivesse abusado de uma garotinha de 18 anos eu não o qualificado como tarado, mas uma anciã de 95 anos, esse menino é um tarado sim senhor", disse.

O PLAGIADOR é blog de humor

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARIOCA FOI PRESO POR CULTIVAR 52 VASOS COM MACONHA EM SEU APARTAMENTO

Foram encontrados 52 vasos com maconha no apartamento de João da Silva

O carioca João da Silva, de 32 anos, foi preso nessa terça-feira (7) em Ipanema, no Rio de Janeiro, depois que colocou alguns vasos com plantas de maconha para pegar sol, mas os esqueceu na janela o seu apartamento. Ele acabou detido após um vizinho identificar a planta e telefonar para a polícia  denunciar que o suspeito estava cultivando a droga.

João da Silva que foi levado para a prisão tinha em seu apartamento 52 vasos com maconha de "muito boa qualidade". Segundo o mesmo declarou a reportagem de O Plagiador, o cultivo era para consumo próprio. "Só quando eu estava muito sem grana vendia um pouco para a rapaziada la de baixo, mas era só para descolar um sanduba", confessou.

O PLAGIADOR é blog de humor

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PIRIGUETE RECEBE R$ 25 MIL DE IDENIZAÇÃO POR SER CHAMADA DE "LOIRA BURRA"

Periguete Anna Amelia comemorou idenização tomando banho de dinheiro em sua banheira

Anna Amelia de Aniz, conhecida piriguete do circuito carioca de Ipanema acaba de receber de idenização a bagatela de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Tudo porque durante uma discusão num baile funk, uma mulata conhecida por Maria Rubinosa destratou Anna Amelia com o termo prejorativo "loira burra". "Nem loira eu sou, uso peruca, além do mais se eu chamo ela de 'negra burra' seria tachada de racista, sendo assim a lei é para todos".

A periguete ainda disse que a partir de agora nenhuma falsa loira ou loira original deve aceitar o insulto. "Gente a Lei é feita para todos, além da colocação ser mentirosa. Loira ganha mais, é mais cobiçada e tem maior sucesso profissional que negras e morenas, como pode ser tratada por burra?". Indagou a periguete que comemorou a idenização tomando um rico banho de dinheiro em sua banheira.

O PLAGIADOR é blog de humor

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DILMA DEMITE LUXEMBURGO POR ENGANO NO LUGAR DE MINISTRO

Luxemburgo atendeu a ligação e foi de pronto demitido pela presidenta Dilma

A presidente Dilma Rousseff cometeu um ato falho semana passada que acabou custando o cargo do técnico Vanderlei Luxemburgo. Dilma ia demitir o ministro das cidades, Mário Negromonte, e acabou ligando para o Flamengo. Quando Luxemburgo atendeu, a presidente anunciou a sua demissão.

O técnico logo começou a arrumar suas malas. Dilma viu a notícia nos sites e ficou feliz: “Eu já estava de saco cheio dele mesmo”, afirmou Dilma. Em seguida ela ligou para o ministro. Ao perceber que ia ser demitido, ele pediu demissão antes. A presidente, então, demitiu o rapaz do cafezinho, porque não tinha demitido ninguém corretamente ainda hoje.

O PLAGIADOR é blog de humor

GOVERNO DILMA AUTORIZA VISTO PARA 300 MIL NOVOS HAITIANOS NO BRASIL ATÉ 2014


A presidenta Dilma vem se mostrando generosa com os países menos afortunados. Em medida radical a presidenta comovida com as dificuldades por que passam os haitianos no seu país de origem resolveu liberar visto para mais 300 mil haitianos até 2014. Segundo a linha de pensamento da presidenta "Somos uma nação rica sem problemas sociais e temos a obrigação de socorrer os países pobres".

A maioria dos haitianos que vivem no Brasil estão concentrados nas ruas da Baixada do Glicério, um região degradada do centro paulistano com forte presença de moradores de rua (muitos vivem da reciclagem de lixo) e dos usuários de drogas expulsos da vizinha cracolândia recentemente. Antes da presidenta Dilma abrir as portas do Brasil, os EUA e o Canadá eram o principal destino dos haitianos). O Governo brasileiro quer acolher até 2020 cerca de hum milhão de haitianos.

O PLAGIADOR é blog de humor