quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GAROTA QUE ENGRAVIDOU DE CHIMPANZÉ DEU A LUZ A UM BEBÊ EM MANICORÉ - AM

Garotinho chipanzé nasceu saudável embora triste por não saber se é humano ou animal

Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, e que chamou a atenção de cientistas de todo o mundo em julho de 2011 teve seu desfecho hoje. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade engravidou de um macaco chimpanzé deu a luz na tarde de hoje. Alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para acompanhar o parto da garota que ocorreu sem problemas.

A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco. Só depois que foram feitos os exames a família da garota ficou convencida do acidente ocorrido. O garoto (chipanzé), nasceu saudável, embora um pouco triste por não saber se é humano ou macaco.

O PLAGIADOR é blog de humor

SILVIO SANTOS VENDE O SBT PARA O BISPO EDIR MACEDO DA IGREJA UNIVERSAL

Silvio Santos não conseguiu recusar os bilhões do Bispo Edir Macedo

Depois de uma longa jornada de negociações enfim o empresário e apresentador Silvio Santos vendeu o Sistema Brasileiro de Televisão - SBT, para o Bispo e empresário Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record. Segundo informações repassadas ao nosso blog o valor da negociação bilionária não foi divulgado a pedido do Bispo, que alegou questões de segurança e respeito aos fieis da sua igreja.

O ex-dono do SBT no entanto vai manter o seu programa dominical "Silvio Santos Vem Aí" até 2014 quando se aposentará de uma vez por todas. Amigos de Silvio Santos alegam que a venda foi ocasionada pela idade avançada do empresário/apresentador que ano passado fez 80 anos. "O patrão já não tem mais o mesmo pique", declarou Liminha.

O PLAGIADOR é blog de humor

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FIM DO MUNDO COMEÇOU NA CHINA E DEVE CHEGAR AO BRASIL POR VOLTA DAS 16:30 HS


Milhares de mortos e muita destruição assola a China com o Fim do Mundo

Agora nada mais pode ser feito, o Fim do Mundo tão anunciado durante todo o ano de 2011 acaba de começar na China. Ele teve inicio por volta das 08:45 (hora de Brasília) com um grande terremoto seguido de um imenso tsunami e já conseguiu devastar 75% do país. Pela previsão dos analistas o Fim do Mundo deve chegar ao Brasil exatamente as 16:30 da tarde de hoje.

No Japão a população entrou em pânico e muitos tentam fugir para os Estados Unidos na ilusão que lá serão salvos por Obama. Até o momento o Governo Brasileiro não se manifestou sobre o assunto. A Presidenta Dilma se limitou a dizer que ninguém pode contra os desígnios de Deus.

O PLAGIADOR é blog de humor