domingo, 22 de janeiro de 2012

LEI VAI PUNIR FEIO QUE SE PASSAR POR BONITO NA INTERNET

Feios estão proibidos de utilizar o Foto Shopping

A Câmara Federal votará ainda esse mês um Projeto de Lei que aplica punição a quem engana pessoas na Internet, usando fotos de gente bonita, e mentindo na descrição do perfil.

Segundo o parlamentar, autor do projeto, muitos internautas são iludidos na Internet, se apaixonam por pessoas que não existem, e quando descobrem a farsa entram em depressão, choram dia e noite, pensam em suicídio, param de comer, de estudar, etc.

O próprio deputado relatou que se apaixonou por uma loira maravilhosa, mas logo descobriu que por trás estava um velho de 60 anos, barbudo e pesando 90 kg. “Fiquei frustrado e na condição de parlamentar preciso fazer algo para outras pessoas não caírem no golpe”, disse.

O deputado anexou relatos de pessoas que foram vítimas dos fakes (falsos) da web, e aponta os seguintes casos, considerados mais graves:

- Mulheres largadas pelos maridos que entram na web para procurar um príncipe encantado, mas são enganadas por pessoas totalmente diferentes de um príncipe;

- Meninos que se apaixonam por meninas bonitas e depois descobrem que ela é extremamente feia ou é homem se passando por mulher.

Se for aprovado na Câmara e no Senado, e sancionado pela Presidenta Dilma, o projeto se tornará Lei e punirá o fake com a proibição de acessar a Internet.


O PLAGIADOR é blog de humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário