quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ATRIZ DA GLOBO PERDE DENTE POSTIÇO EM SHOPPING CARIOCA E FICA BANGUELA


Famosa atriz global ficou com vergonha e foi se esconder em seu apartamento

Um dente postiço de uma famosa atriz da TV Globo caiu na praça da alimentação de renomado shopping carioca nesse último domingo. Foi um Deus nos acuda. O dente desapareceu. E custou quase R$ 3 mil reais. A famosa atriz, banguela, correu pra casa envergonhada. Em seguida, alguns amigos que ficaram no local acharam o dente.

O mais curioso: Um gato brincava com o dente. A pessoa que achou perguntava: E agora? Eu tomo do gatinho? Eu levo pra casa dela? Solidária uma pessoa resolveu ir entregar o dente. A atriz ficou muito satisfeita e disse: Ave Maria! Economizei R$ 3 mil reais do meu dente de porcelana italiano. A crise tá braba. Ah! Quem era a famosa atriz? Não revelamos. É falta de educação.

O PLAGIADOR é blog de humor

Um comentário:

  1. Interessante ......

    Na verdade , - eu sou o pai da moça exibida nessa foto .

    Como voce se sentiria , se visse o rosto de sua filha deficiente

    exposta com zombaria , - ainda que de forma anônima ,

    - perante o público ?

    Eu penso que , se voce [ administrador deste blog ] ,

    - tiver um pouco de .... "sensibilidade " em seu coração ,

    - há de atender o meu pedido :

    - Retire esta postagem .

    Estarei sinceramente agradecido se o fizer .

    Tudo de bom

    * * * * *

    ResponderExcluir